Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Estou que nem posso!

Estou de tal maneira que não posso com um gato pelo rabo! Esta recta final é sempre muito desgastante e ainda por cima com estas oscilações de tempo, fico mesmo boa para ficar esticada no sofá sem mexer uma palha. Para ajudar à festa, ontem ao entrar na scola, levei com quilos de uma espécie de florzinhas que as árvores que lá estão deitam e que me provoucou um ataque de laergia daqueles! Mas hoje já estou melhor.

 

O meu silêncio não é justificado por nada de especial a não ser o cansaço. Na segunda-feira dei a minha última aula à turma dos diabos e fiz aquio que tinha dito: a metade de aula que sobrou foi passada ca fora. E sabem uma coisa? Consegui que eles melhorassem significativamente nos testes. :) Mais um período e começavam todos a tirar positivas e as notas a subir bem! Mas eu pirava da batatinha...! 

 

Tenho andado armada em "heróia" e a ver testes à bruta, por isso ando a funcionar em ralenti, com uma velocidade de desempenho aí a 25%. Por este motivo, tenho estado ausente dos vossos blogs, do Facebook e até dos meus amados artesanatos.

 

Mas como estou prestes a ficar "oficialmente desempregada", vou ficar com imenso tempo para concretizar o que tenho na minha "to Do List" artesanal e para interagir mais com todos vocês.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.